10/07/2011

[RESENHA] OVA: Koe de Oshigoto #02



O segundo episódio de Koe de Oshigoto foi lançado há algum tempo. Quem ficou de cabelos (e outras coisas) em pé no primeiro episódio quando assistir ao segundo vai ficar mais ainda espantado.



Kanna já parece ter se acostumado a vida de dubladora de jogos hentai. Na escola ela continua escondendo seu segredo até que um colega de sua classe chega para conversar com ela. O cara sendo muito direto pergunta se ela é um dubladora de jogos hentais, Kanna responde que sim, mas depois acaba ficando em pânico e corre pra chorar nos braços da irmã. A irmã sempre muito compreensiva fala pra Kanna passar no estúdio no dia seguinte pois precisam conversar.

 


No estúdio, Kanna descobre que seu colega de classe é filho do presidente da produtora e que assim como ela, ajuda eventualmente nas dublagens dos jogos. A partir de agora os dois compartilham seus segredos e uma grande amizade está para nascer dos dois.



Neste segundo episódio, a oca suja corre solta. Os diálogos estão bem mais sem vergonhas do que o primeiro, o que chega a causar um certo espanto, porque apesar de serem diálogos com expressões de baixo calão, acabam que sendo muito naturais, até mesmo para Kanna, que no episódio anterior parecia tão assustada com aquele universo. Nesse episódio ela acaba ficando um pouco sem vergonha (ok, com trocadilhos SIM!).



De resto, tudo é igual ao primeiro episódio, animação, trilha sonora e outras partes técnicas. Agora é esperar pela continuação da série, que ainda não tem o terceiro episódio confirmado, pelo menos por enquanto. Qualquer novidade trago para vocês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário