22/12/2011

Colocando Ordem na Casa




Olha quem voltou! Hahaha Pois é. Andei sumido (de novo) pra variar. Nunca pensei que seria tanta correria assim. Trabalhar cansa. Aliás é o meu primeiro emprego com carteira assinada (quem perguntou?). continua depois do pulo >>
 
Pra quem visita o site deve saber que há épocas em que eu posto uma porrada de coisa e épocas em que não posto nada, como este mês por exemplo. Não é que eu tenho preguiça de vir postar aqui, muito pelo contrário. Esse lugar é um refugio para mim.

Assistir animes tem se tornado uma batalha pra mim, é sério. To chegando em casa muito cansado, daí pego pra assistir alguma coisa e acabo dormindo no meio do episódio e quando acordo ta a tela preta do PC, porque já entrou em modo de espera. Isso porque eu coloco o som alto quando estou assistindo.

De qualquer forma, venho meio que trazer uma balanço dessa minha vida de critico (oi?) de animes. Vou falar pra vocês o que eu estou vendo no momento, daí vocês já podem aguardar as resenhas que provavelmente virão. Vamos lá:

ESTOU ASSISTINDO
Bleach
Bakuman 2nd
One Piece
Nº 6
Sket Dance
Konjiki no Gash Bell
Chobits
Fairy Tail

BAIXEI MAS AINDA NÃO ASSISTI:
Chihayafuru
Mirai NIkki
Guilty Crow
Persona 4
Phi Brain: Kami no Puzzle
Kimi to Boku

De anime, meu status atual é esse daí. Ainda tem os mangás que estou lendo e os seriados americanos que estou assistindo. Ou seja, tem muita coisa pra colocar em dia. To fazendo o que posso, por isso não me julguem. >.<

Pra 2012, digo com toda a certeza, as postagem no blog terão um cronograma certo, assim acho que fica bom pra todo mundo e desse jeito posso me organizar melhor. Pretendo também expandir os temas abordados aqui, como por exemplo, falar de seriados americanos e filmes, já que estou voltando para esse nosso mundo ocidental. Mas o foco ainda continuará sendo os animes, principalmente as resenhas.

Então para a próxima semana, antes do ano novo, vou trazer a ultima resenha deste ano, e que em 2012, possamos, eu e você, leitor, ter uma melhor relação e que o blog cresça mais, assim como cresceu em 2011. Um grande abraço e feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário