02/01/2012

Os capitães de One Piece




Olá, pelo titulo da postagem já deu pra perceber do que venho falar hoje né? Pois é. Após uma longa jornada Pokémon resolvi pegar One Piece pra assistir e desde o primeiro episódio! Sim estou 500 episódios atrasados mas não tem problema pois sou brasileiro e não desisto nunca.


Resolvi fazer algo assim pra se tornar uma espécie de um guia. Lógico, há sites especializados pelo digimundo mundo digital onde é possível encontrar este tipo de informação.

“Há! Mas então você ta fazendo isso só porque não tem uma resenha boa pra postar?” Exatamente! xD

Penso em fazer essas postagens de acordo que irei avançando na história. Então vamos aos primeiros capitães:


Capitã Alvida: Primeira capitã pirata a aparecer na série. Ataca o navio onde estava Nami, uma garota misteriosa, e Luffy, ainda dentro de um barril. Em sua tripulação está Coby, que se tornará um grande amigo de Luffy e o ajudará a resgatar Zoro, da marinha.
Característica marcante da capitã: Gorda e beiçuda, faz de Coby o seu espelho mágico, sempre perguntando a ele quem é a mais bela dos oceanos.


Capitão Buggy: Buggy, o palhaço. Durante sua aparição, Luffy junta a sua tripulação Zoro, um caçador de piratas e Nami, que se tornará a navegadora do bando.
Característica marcante do capitão: seu corpo tem a capacidade de se dividir em quantas partes quiser, por causa da fruta do diabo.


Capitão Kuro: Um homem que quis abandonar a vida de pirata e resolveu dar um golpe em uma família rica, se passando por um pobre coitado. Adotado pela família conquista a confiança de todos e 3 anos depois tenta assassinar Kaya a única herdeira. Neste arco, entra para a tripulação, Usopp. Neste arco, o bando recebe de Kaya, o Going Merry.
Característica marcante do capitão: usa luvas com lâminas  nos cinco dedos. Para não se arranhar com as lâminas, ajeita seus óculos de maneira estranha.


Capitão Krieg: O pirata mais forte do Leste Azul. Chegou à Grande Linha mas no sétimo dia foi derrotado por Olhos de Falcão, o espadachim mais forte do mundo. Neste arco entra para o grupo o cozinheiro Sanji. Agora o grupo está completo. Pelo menos até a próxima saga.
Característica marcante do capitão: Sua armadura que parece uma armadura dos Cavaleiros de Ouro. Debaixo de sua armadura saem armas de fogo.

É isso aí pessoal, sigo aqui com One Piece no episódio 25. Até o próximo review dos capitães. Espero que não demore muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário