03/08/2012

Os Capitães de One Piece [2]

 

Pois, continuando a saga de catalogar os capitães piratas que passam por One Piece, aqui vai mais uma pequna lista. Pois é, a semana passou e não consegui assistir a nenhum episódio esta semana. Resolvi pegar As crônicas de Gelo e fogo e dar uma adiantada, e tem também CSI NY que me toma o horário do almoço, horário que eu normalmente assisto One Piece. Na próxima semana continuo assistindo, sério.


Estou na metade, do que eu acho, da saga de Skypeia. Lá pelo episódio 180, não me lembro do exato (o que uma semana sem OP faz com a pessoa). Como eles estão lá no céu não tem aparecido nenhum capitão pirata exceto, o Luffy. A lista já ta pronta há um tempinho, era preguiça mesmo de postar eu acho. Então, sem delongas vamos a ela:



Barbarossa (Piratas da Areia)

 Dick

 Shojo

 Bellamery

 Barba Branca

 Barba Negra

 Masira


Nenhum comentário:

Postar um comentário