20/11/2012

Mangá de REBORN! no Brasil

 
Noticia velha mas que não podia deixar de passar por aqui. Demorou mas finalmente vai sair. Poucos dias depois do fim da publicação no Japão, a editora Panini do Brasil, anunciou para 2013 um dos mangás mais pedidos pelos fãs brasileiros: Katekyo Hitman REBORN! A novela demorou mas agora sai. Assim como no fim do ano passado quando a editora anunciou a publicação de grande obras como One Piece, Dragon Ball etc, ela continuará investindo em grandes shounens.

O que vale a pena da publicação do mangá de REBORN! é que a obra ja está completa, o que pode fazer muita gente querer comprar, ja que é uma obra fechada. Ta aí agora um motivo para não querermos que o mundo acabe em 2012. Enfim, teremos um grande mangá sendo publicado pelos próximos quatro anos, o que para mim, será quando eu estiver formando na universidade.


O mangá conta a história de Tsunayoshi Sawada, que foi escolhido para ser o 10º lider de uma familia de mafiosos italiana. Agora ele precisará se tornar forte, conquistar o respeito de seus companheiros e se tornar um grande lider.

Além de REBORN! a editora ainda investirá em outros títulos que podem ser conferidos no site do JBOX, acessando aqui.

@cahdal

Nenhum comentário:

Postar um comentário