10/04/2016

ESCLARECIMENTOS 2016

 

Olá visitantes!

Finalmente voltarei a escrever no blog. Os últimos tempos foram muito difíceis com a questão da graduação e tudo mais, mas agora estou estabelecido novamente. Com isso quero dizer que as resenhas voltaram, espero que um pouco mais profundas e maduras (o curso de letras tem que ter servido para alguma coisa).

Continuarei a escrever os texto como uma pessoa que gosta de assistir animes, ler mangás e não quero com isso estabelecer padrões de análises ou até mesmo se colocar sobre as pessoas que produzem as obras. Os textos serão apenas sobre se gostei ou não e porquê. Quero que vocês entrem aqui e , ao ler os textos, tenham a curiosidade de assistir pelo menos o primeiro episódio da série que eu estiver falando. 

Quero fazer mudanças visuais no blog, para marcar essa nova fase da minha vida e do projeto também. Acho que esse site será uma das poucas coisas que manterei na internet, junto com o Twitter. Enfim, é isso. Pra essa semana que segue eu ja deverei trazer algum texto novo. Sobre o layout ainda vou pensar na melhor forma.

Obrigado,
Cássio

Um comentário: